Como tesao de vaca existe você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Daniela Nosso como e difícil educar um filho, sou passando por isso meu filho faz essas biras usando unicamente 1 ano é 1 mês, tem horas qual perco a paciência com ele ai respiro fundo, tem momentos qual me desespero por medo de nãeste conseguir ser uma boa mãe é falhar na educaçãeste dele.

Porém, conversar e saber que outras mães similarmente identicamente conjuntamente passam assim sendo, nos conforta e nos faz deter a certeza de que passa… Essa é a nossa terapia! rs

Andreia Gente eu estou desesperada.Meu filho dorme na parte da tarde e qdo acorda, ja sai gritando bastante Cafifa, nao deixa ninguem se aproximar e corre do um lado pro outro.Nao consigo me controlar as x.Outro dia dei um berro tb.rsrs.Sou isento saber como lidar.Me ajudem por benefício!

Na semana passada, por exemplo, houve 1 POR DIA em qual demorei 45 MOMENTOS para conseguir sair da escola com ESTES 2!! A cena era a seguinte: um saía correndo pra 1 lado enquanto o outro escalava 1 banco e estava prestes a cair. Pegava 1 no colo (de que se debatia, chorava e gritava) e o outro se jogava pelo chão e começava a lamber este piso “limpinho”.

! Já compartilhei identicamente conjuntamente pra ajudar outras vizinhos qual estãeste passando pelo mesmo!! Obrigada… Bjs

Renata Oi Virgínia! Qual Porreiro de que vc gosta!! Eu aprendo demasiado fazendo esses posts também igualmente similarmente identicamente conjuntamente!! Utilizando relação à sua dúvida, ela nãeste pega a formula ou a mamadeira em si? Queria entender, pra poder te ajudar melhor!! Mil Bjsss

Vanessa Meus filho possui 1ano e 7 meses e chora este tempo todo não para nenhum minuto quando esta bem e só olhar de que ai volta tudo e isso e desde por Bebezinho este que eu Fasso

Ela é meiga e doce Ainda mais quando explode o Deus! faz birra e grita parece de que está matando. Fico super exausta, tenho tentado conversar e explicar, ela presta atençãeste mais se algo a desagrada, pronto! lá vem as birras e exigências inconsoláveis. Esse post me ajudou bastante. Necessário me controlar demasiado.

Não é tesao de vaca video uma regra. Algumas crianças demonstram essas características Muito mais intensamente do que outras.

Larine Estou passando por esta fase igualmente! Meu pequeno de 1 ano e meio as vezes parece outra criança….hahaha

Aidê Priscila minha filha ja tem 4 anos e meio e ainda não saiu desta fase. É quase impossível controlá-la e meu marido também igualmente similarmente identicamente conjuntamente não Facilita demasiado como ele é extremamente atencioso usando ela quando Têm a possibilidade de contudo, quando esta cansado ou ocupado não entende que para ela, ele é a melhor distraçãeste como um amigãeste de que rola no chão para brincar e, acaba sendo agressivo demais utilizando ela. ela nos testa até este nosso limite e depois quando perdemos este equilíbrio nos sentimos culpados… ela é a rainha da chantagem emocional.

RENATA ROSA Ola!sou uma mãe meia estressada ele acorda bravo ta chuta tapa na nossa cara o Deus Ainda mais façeste do tudo pra me controlar ai do uns tapa na bunda, nãeste esta certo Muito mais não sei este que faço necessário de paciência coisa qual eu nãeste tenho..Depois morro de pena fico pensando este POR DIA inteiro. Me dão uma luz meninas… bjss

Vanessa Ola Renata gostei muito dos textos, sou passando por um Bastante desconforto, por Nesse caso dizer, meu filho possui 3 anos e sou gravida do 8 sex shop tesao de vaca meses. Ele trocou de escola a tesão de vaca original meio do ano, sex shop tesao de vaca e por esses tempo a Diretora qual se diz psicopedagoga insinuou qual eu deveria levar este meu filho num neuropsicólogo. Eu assustada perguntei este porque? E ela responde dizendo qual meu filho não obedecia as professoras, de que havia jogado o lanche no chão, de que nãeste brincava utilizando os amiguinhos e qual isso se passava Muito mais utilizando a professora da Parcela da tarde.

Eladia ferreira por moura Demasiado importante ess blog. em algum momento e necessario alguma Saber para nos ajudar a superar fases da vida Destes filhos, netos , de forma que sejam evitados problema futuros.passarei para minha filha, que tem uma criança por 2 anos e apresenta essas caracteristicas. Valeu!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *